Seja bem-vindo(a) à Hapvida NotreDame Intermédica
Seja bem-vindo(a) à Hapvida NotreDame Intermédica
RN Saúde agora é Hapvida NotreDame Intermédica e você pode contar com mais saúde de qualidade mais perto de você, com uma das maiores empresas verticalizadas do mundo e o maior Grupo de saúde do país.
Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência por meio de um atendimento acolhedor e com uma assistência médica de qualidade em nossos hospitais, clínicas, pronto atendimentos, centros de medicina preventiva, centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Conheça os nossos serviços:
Como posso acessar os canais digitais?
Para ter acesso aos canais e serviços digitais de medicina e odontologia, você precisa realizar o cadastro e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida*.
Realize o seu cadastro no nosso site e acesse todas as facilidades que o Hapvida tem para você. Entre pelo QR Code ou link abaixo:
https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_acesso_servico_internet.login
Baixe agora nosso app e tenha o hapvida ao alcance do seu celular:
Google Play para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hapvida.hapvida
Apple Store para IOS
https://apps.apple.com/br/app/haplicativo/id1550782810
Conheça nossas plataformas online e aproveite os nossos serviços:
• Marcar, cancelar e reagendar consultas em saúde e odontológicas;
• Marcar, cancelar, reagendar e visualizar resultado de exames;
• Solicitar autorização;
• Teleconsulta;
• Retirar 2ª via de boletos;
• Acessar o Guia médico de saúde e a Rede credenciada odontológica;
• Carteirinha do plano;
• Extrato de coparticipação;
• Hapvida Clube de vantagens e muito mais.
Além de nossos canais digitais, você conta com os serviços de atendimento eletivo e urgência. Também é possível agendar consultas, exames e outros procedimentos nos terminais de autoatendimento (totens) em nossas unidades , e pelos telefones 4020-1906 ou 0300 313 3633.
Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.
*Exames laboratoriais não precisam ser agendados (exceto espermograma)
Teleconsulta
Conectando você à assistência médica especializada.
Mais comodidade para você realizar a sua consulta de forma simples, rápida e segura, de onde estiver. São mais de 20 especialidades médicas disponíveis para agendamento pelos canais de atendimento. A telessaúde do Hapvida oferece, também, a possibilidade de consultas com nutricionistas e psicólogo (para esta especialidade é necessário autorização prévia), e, caso necessite de um atendimento médico imediato, aguarde alguns minutos para ser atendido por um clínico geral ou pediatra, 24h por dia, 7 dias por semana.
Experimente://www.hapvida.com.br/teleconsulta/
*Você pode resolver casos com sintomas não urgentes/emergência como diarreia, dores de cabeça, garganta e muscular, infecção urinária, febre, sinusite e resfriado.
Documentação necessária
Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento e identidade do responsável (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto). Para facilitar ainda mais sua identificação, você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no app online.
2ª via de boleto
Para acessar a segunda via de boletos com vencimento até março de 2023, clique aqui.
Boletos com vencimento a partir de abril de 2022, clique aqui.
*Acesso pelo computador
Extrato de coparticipação
Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança realizada até o mês de março de 2023, clique aqui
Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança a partir do mês de novembro de 2022, clique aqui
*Acesso pelo computador
Extrato de consignações
Para acessar a ficha financeira até o mês de março de 2023,clique aqui
Para acessar o extrato de utilização a partir do mês de novembro de 2022, clique aqui
Autorização Online
Todas as solicitações de cirurgias, tratamentos oncológicos e exames de alta complexidade poderão ser solicitadas pelo seu celular, por meio do aplicativo Hapvida. Escolha a opção “solicitação de autorização” e siga o passo a passo dos campos disponíveis. Caso seja o seu primeiro acesso, efetue seu cadastro.
Importante: cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Em caso de dúvidas, confirme com seu médico.
Atenção: anexe o pedido médico, os exames complementares e/ou relatórios, caso possua.
Importante: permanecemos com os mesmos locais de atendimento presencial.
Carteirinha Virtual
A carteirinha virtual substitui a sua carteirinha física, que deixa de existir. Mas, não se preocupe! Com ela é possível realizar todos os procedimentos normalmente. A carteirinha virtual pode ser acessada no App Hapvida Saúde ou no Site, ao selecionar a opção “Carteira Online”. Basta acessar e preencher com seus dados.
Como incluir seu recém-nascido no plano de saúde
Mães com segmentação obstétrica e que realizaram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados do dia do nascimento. Os pais na mesma condição terão os mesmos benefícios. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder na central de serviço acessando o link, se o seu plano for individual/familiar; ou procure o RH de sua empresa, se o seu plano for empresarial)
Consulte as coberturas e carências do seu plano.
Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após a conclusão do tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda esteja cumprindo carência ou não possua cobertura pelo plano, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações.
Biometria
A Hapvida faz questão de oferecer os melhores serviços e acolhimento. Para isso, investe cada vez mais em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as unidades de sua Rede Exclusiva e Credenciada. Nesses locais de atendimento, os beneficiários devem ser reconhecidos pela biometria digital ou facial, por meio do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento.
Odontologia
No Hapvida Interodonto, tudo é feito e pensado para cuidar ainda mais do seu sorriso para proporcionar a você a melhor experiência! Saiba mais no site
Rede de atendimento
Consulte a rede de atendimento de saúde por meio do guia médico e clique aqui para acessar a rede credenciada de odontologia, ou baixe e acesse o nosso aplicativo. Em nossos canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais.
SERVIÇO
Para esclarecimento de dúvidas, críticas, solicitações, elogios ou sugestões, entre em contato via site, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h.
SAC Saúde 24h: 0800 018 3456
Call Center 24h: 4020-1899 ou 0300 789 3650
Ouvidoria: 4020-1907 ou 0300 013 0955 (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h).