Mudança no serviço de boletos
Mudança no serviço de boletos
No dia 26/05/2018, as faturas passaram a ser do tipo “boleto registrado”. Essa é uma nova modalidade criada pelo Banco Central, que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.
Saiba como identificar se o seu boleto é do tipo registrado, seguindo as orientações abaixo:
1. Procure o nome do banco emissor do seu boleto (canto superior esquerdo);
2. Se o seu boleto for do Banco do Brasil e o nosso número iniciar com “28141”, isso quer dizer que ele é do tipo boleto registrado;
3. Se seu boleto for do Banco Santander e o nosso número iniciar com “10100”, isso quer dizer que ele também é do tipo boleto registrado.
Se seu boleto é do tipo registrado e está vencido, você pode obter um novo boleto atualizado no site do banco emissor (Banco do Brasil ou Santander). Dessa forma, poderá pagar em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas, supermercados, etc). Sem o vencimento atualizado, o pagamento só deverá ser feito no banco emissor do boleto.
Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco do Brasil, use o link: https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx
Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco Santander, use o link: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_conv/Reemis...
Ao clicar no link do banco emissor do boleto (Banco do Brasil ou Santander), insira o código de barras do boleto vencimento e assim gere o novo.